Home / Cinema / “Sobre Viagens e Amores” é filme italiano lindo e independente sobre homofobia e autoconhecimento

“Sobre Viagens e Amores” é filme italiano lindo e independente sobre homofobia e autoconhecimento

Existem viagens e verões que nós carregamos pra sempre com a gente. As férias dos colegas de quarto Marco e Maria estão entre esses acontecimentos inesquecíveis e que mudam quem a gente é!

Previsto para estrear no Brasil em 4 de maio, “Sobre Viagens em Amores” vai acompanhar esses dois italianos que, por acaso, acabam viajando juntos para a Califória, nos EUA. Lá, eles ficam hospedados na casa de Matt e Paul, um casal gay.

Isso (o fato deles serem gays, e não a hospedagem) incomoda muito Maria, revelando o lado dela que Marco mais odeia: seu jeitinho esnobe e conservados. Mas lembra que existem viagens e verões que mudam a gente? Pois é! Cata esse trailer!

Lindo, né? Independente, “Sobre Viagens em Amores” é dirigido pelo também italiano Gabriele Mucino, que dirigiu Will Smith em “À Procura da Felicidade” e “Sete Vidas”. Só por aí já dá pra saber o tanto que a gente vai chorar no cinema, né? hahhaha

Ah! E o casal gay do filme é intepretado por Taylor Frey (Matt) e Joseph Haro (Paul), que já participaram de episódios de Gossip Girl e Glee (respectivamente). Legal, né?

“Sobre Viagens em Amores” chega aos cinemas brasileiros em 4 de maio! E aí, vai assistir?

About gayson

Check Also

Primeira noite no “BBB 17” tem brother dançando sem cueca e neca no banho

Se prepara, porque nos próximos meses o assunto dominante nas redes sociais será o BBB …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *