Home / Famosos / Raven-Symoné fala sobre homossexualidade: “Não quero ser rotulada como gay”

Raven-Symoné fala sobre homossexualidade: “Não quero ser rotulada como gay”

Aatriz Raven-Symoné, que ficou famosa ao estrelar o seriado As Visões da Raven, série de sucesso da Disney, abriu o jogo no domingo (5) ao falar sobre sua orientação sexual em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey.

Em 2013, a atriz havia assumido ser gay em uma postagem no Twitter depois que a Suprema Corte dos Estados Unidos pôs fim a uma lei que negava benefícios federais aos casais homossexuais. “Eu finalmente posso me casar! Oba governo! Estou muito orgulhosa de você!”, escreveu a atriz no Twitter.

Apesar da declaração, a atriz disse ser orgulhosa de ser quem é e como é, e que “não quer ser rotulada como ‘gay’. “Quero ser rotulada como um ser humano que ama humanos”, declarou. “Estou cansada de ser rotulada. Não sou afro-americana. Sou uma americana”, disse.

Raven contou que sempre soube de soube de sua orientação. “Eu já sabia quando eu tinha uns 12 anos”, conta a atriz, que ficou mundialmente famosa quando criança, ao interpretar a pequena Olivia da série de sucesso O Show do Cosby.

Raven-Symoné e a mulher, AzMarie Livingston (Foto: Reprodução)
Raven-Symoné e a mulher, AzMarie Livingston (Foto: Reprodução)

About gayson

Check Also

‘Vale a pena se assumir’, diz irmão de Huck sobre sexualidade em depoimento

Fernando Grostein, autor de documentários como “Coração Vagabundo”, sobre Caetano Veloso, falou pela primeira vez …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *