Home / Música / Para combater a homofobia, MC Queer lança o clipe “Fiscal”

Para combater a homofobia, MC Queer lança o clipe “Fiscal”

Usando um gênero musical que poucos gostam (funk), para falar da minoria (gays), MC Queer acaba de lançar seu primeiro clipe contra a homofobia, “Fiscal“.

O cantor que prefere não revelar o rosto na maioria das vezes, fazendo a linha Sia canta em cima de uma batida de funk bem divertida, usando palavras fortes para afirmar a realidade dos dias atuais.

“É claro que mostrarei meu rosto, porque não tenho vergonha nenhuma de ser um homem, artista gay. Mas esse projeto não sou só eu, envolve vários voluntários, é um trabalho encabeçado por muitos. A ideia não é deixar ninguém famoso, é disseminar uma mensagem”, conta ele.

O clipe conta com um monte de gente conhecida na internet, que removem as máscaras ao longo do vídeo, fazendo assim, uma versão de “Bad Blood“, da Taylor Swift.

A produção conta com a participação especial da querida Leona Vingativa, Lia Clark, Fefito e uma porrada de gente que apoia à comunidade LGBT.

O intuito do MC é levantar uma bandeira de paz e contra a homofobia, que é um dos preconceitos que mais mata no mundo inteiro.

About gayson

Check Also

Rebolando com os amigos, cantor brasileiro gay pega boy no clipe “MILKSHAKE”

Chegou à rede no fim do mês de Setembro o primeiro clipe de Junior Hallex. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *