Home / Meu Cantinho / Não tenha vergonha de amar, de se entregar e parecer ridículo às vezes

Não tenha vergonha de amar, de se entregar e parecer ridículo às vezes

Marca no post fofo do facebook sim, stalkeia, comenta que tá com saudade. Manda aquela música que você ouviu e lembrou de vocês dois. Revela foto e cola na parede do quarto, Desenha coração com uma flecha no meio com a inicial de vocês no vidro embaçado, se arrume como nunca e vá ao cinema assistir um terror que é pra passar o filme inteiro agarradinhos. Diz que ama, mostra para o mundo.

Faz declaração sim. Explana o quanto você se sente feliz e especial por estar vivendo tudo isso ao lado de quem você sempre sonhou. Dorme de conchinha, foda-se o calor. Saia no meio da semana nem que seja pra comer um podrão. Se desliga do complicado, qualquer lugar se torna o melhor lugar quando a gente tem do lado quem se esforça pra nos fazer bem.

Não tenha vergonha de amar, de se entregar e parecer ridículo às vezes. Não deixe escapar a oportunidade de provar diariamente em atitudes o quanto você é feliz por estar vivendo tudo isso. Aposte na loucura, se doe e mergulhe de cabeça. Ostentação é ter do lado alguém que prova diariamente que você é a melhor coisa que já aconteceu na vida, e que com todas as opções desse mundo, você continua sendo a melhor de todas.

Texto: Rogério Oliveira

About gayson

Check Also

A modernidade de amar

Sabe, sempre tive um certo preconceito no quesito amor. Achava que tudo tinha que ser …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *