Home / Mundo / Garoto de 13 anos conta que é gay ao amigo hétero e resposta impressiona!

Garoto de 13 anos conta que é gay ao amigo hétero e resposta impressiona!

Uma conversa pelo celular entre dois amigos britânicos de 13 anos causou a maior comoção na internet. Tudo porque um deles resolve contar pela primeira vez que é gay e o outro, que é hétero, deu um verdadeiro show de amizade e humanidade.

B166_eACEAAtwOOA conversa foi publicada na rede pela irmã do jovem gay, que no Twitter está como @paleveil, e que disse ter “aquecido o coração” com as mensagens, que ultrapassaram 30 mil compartilhamentos.

Nela, o garoto escreve ao amigo que está mal e que precisava contar algo sobre ele se sentir diferente. Ele nega que o amigo ligue, pois os pais estão perto, e começa a escrever:

“Eu não sinto a mesma forma que outros garotos em relação ás meninas. É normal, né? (…) Me sinto estranho, porque isso parece estranho e ruim. Eu gosto de garotos. Isso é muito embaraçoso para eu dizer, mas esse é o meu segredo e eu tina medo de dizer, porque você é meu melhor amigo e eu não quero que você me considere estranhou o que dê as costas para mim”.

Mas é quando o amigo o surpreende: “Irmão, nós somos amigos há três anos, e eu fico feliz que você tenha me contado isso. Quem se importa com que as outras pessoas vão dizer? Você é incrível, eu tenho orgulho de você ser meu melhor amigo. Não fique com vergonha, não há nada do que se envergonhar. Como amigo, eu vou te apoiar. Não há nada de errado em ser gay, amigo”.

Fofo, né?

About gayson

Check Also

Aluno descobre que professor de matemática gostosão já posou pelado

Conheça Pietro Boselli, de 26 anos, um professor de matemática na University College London, na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *