Home / Amor e Sexo / Gamers fazem muito mais sexo do que homens musculosos, revela pesquisa

Gamers fazem muito mais sexo do que homens musculosos, revela pesquisa

Você e eu sabemos que existe uma hipervalorização do corpo atlético. Geralmente, acredita-se que pessoas que mantém um físico marombado são mais bem sucedidas na vida, inclusive nos relacionamentos. É como se os músculos fossem um passaporte para o sexo fácil.

Mas parece que não é bem assim. Segundo uma recente pesquisa feita com 2.357 mulheres em relacionamento sério mostra, gamers são os que mais fazem sexo com suas parceiras. Sim, a pesquisa foi feita com héteros, mas serve para todo mundo refletir também.

O levantamento, realizado pelo site britânico Voucher Codes Pro, reuniu mulheres que mantinham um relacionamento sério a mais de um ano. No questionário, elas deviam responder em qual categoria se encaixavam seus respectivos namorados. Entre as opções estavam: roqueiro, gamer, hipster, papai, nerd, moderninho e chav (termo inglês usado para designar aquele cara bombadinho, encrenqueiro, que usa roupas de marca, mas que não tem um centavo no bolso).

A pesquisa revelou que as mulheres namoram mais os que vão à academia. Entre as entrevistadas, 25% disse que seu namorado era marombeiro; 21% hipster; 17% gamer; 12% roqueiro; 9% papai; 7% nerd; 6% moderninho e 3% chav.

Em seguida, elas responderam quantas vezes por semana faziam sexo com seus parceiros. Diferente do primeiro ranking, os marombeiros ocuparam uma das últimas posições enquanto os gamers assumiram a liderança:

  1. Gamer – 6 vezes por semana
  2. Hipster – 4 vezes por semana
  3. Adolescente – 4 vezes por semana
  4. Moderninho – 3 vezes por semana
  5. Nerd – 3 vezes por semana
  6. Roqueiro – 2 vezes por semana
  7. Marombeiro – 1 vez por semana
  8. Pai – 1 vez a cada duas semanas

Segundo os organizadores, a razão dos gamers transarem tanto pode estar atrelada ao jeito como tratam suas mulheres na hora do sexo. Além disso, foi apontado que eles são mais generosos na cama. Entre as namoradas dos gamers, 59% disse que seus namorados se importavam antes com o prazer delas do que o deles. Em último ficou os moderninhos. Apenas 16% de suas parceiras disseram que eles preferiam dar a receber prazer.

Fonte: SP

About gayson

Check Also

Um corpo mais bonito não vai te trazer um namorado

Triste e sincera realidade hoje em dia: para a maioria dos gays, um corpo perfeito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *