Home / Meu Cantinho / Estou saindo de tua Vida

Estou saindo de tua Vida

Antes de eu sair por está porta, quero dizer que você além de ter sido um amor que nunca imaginei ter, também foi a lição de vida que vou carregar para sempre. Vou deixar as magoas e o amor que eu sentia. Vai ficar tudo aqui entre os móveis e partes da casa. Você vai acabar se lembrando da pessoa que fui pra você e você não valorizou. Vou deixar cada lembrança, afinal, tudo aqui lembra os momentos que tivemos juntos.

Foram várias chances que você não soube aproveitar. Foram lágrimas derramadas por cada tristeza que você me fez.

Foram noites de sono perdidas, pedindo para o cara lá de cima que você notasse que o amor da tua vida era eu. Eu me entreguei tanto a ti que esqueci de mim. Fui mais você em todos os momentos e me perdi no que eu era, e no meu amor próprio que se foi por cansaço de me ver dedicando muito a ti.

Eu vou, mas sei que outra pessoa virá pra me substituir. Vou deixar um recado para essa pessoa, para que ela não crie muitas expectativas e não deixe de viver a vida por conta da sua. Que peça mais reciprocidade a você e que você saiba desta vez retribuir sem jogos e dramas. Que fale pra você que a vida a dois é pra ser a dois mesmo e não um só por dois. Que você possa saber ser mais do que foi comigo e que, amor, você acorde pra vida, por favor!

Na porta da geladeira está um recado pra você: amor não é brinquedo, é sentimento bom pra viver.

About gayson

Check Also

Amar é se dedicar todos os dias. É ter pensamento diferente do outro e mesmo assim querer insistir

Amar é se dedicar todos os dias. É ter pensamento diferente do outro e mesmo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *