Home / Meu Cantinho / É Você

É Você

Rascunhei versos e prosas que transcrevessem o que o meu coração diz quando te vê. Tentei parafrasear poemas ou canções que demonstrassem os meus sentimentos. Tudo isso só pra arranjar um jeito de dizer: é você.

É você que eu sempre pedi nas minhas orações, mesmo antes de te conhecer. Desenhei em pensamentos alguém que eu quisesse ter ao meu lado, Deus te achou  exatamente do jeitinho que eu queria  e te trouxe pra mim. É você que eu sempre esperei, mesmo sem saber quando ia chegar.

É você que me ganha com o olhar desde a primeira vez que te vi, e que me desmonta inteiro toda vez que sorri. É você que faz meu coração disparar, minha pele arrepiar, meus olhos brilharem e o meu sorriso afrouxar. É você que tem todo o amor que eu guardei. É você com quem eu sempre sonhei.

É você que me faz querer aprender a tocar violão, só pra te fazer uma canção. É você que me faz querer aprender a cozinhar, só pra te fazer um jantar. É você que me faz querer ser poeta, artisto ou arteiro, só pra fazer qualquer loucura pra te agradar.

É você que me faz largar tudo, cancelar meus compromissos e planos, pra te ver. É você que me faz enfrentar dragões pra te ter. É você que me leva além de onde achei que eu era capaz. É você que me faz querer sempre mais. É por você que faço guerra, mas é só em você que encontro a paz.

É você o dono do meu sorriso. É você que me dá a segurança que eu preciso. É você que me faz ser alguém melhor e deixa tudo mais fácil. É você que eu quero esperar no fim de um dia difícil. É você que eu quero abraçar quando tudo parecer desmoronar. É você que eu quero olhar quando acordar.

É você que eu quero cuidar, até nos piores momentos. É você que eu quero amar. É você que eu nunca vou abandonar. É você o protagonista da minha memória. É você com quem eu quero escrever a minha história.

É você, só você. Sempre foi você. Tem que ser você.

About gayson

Check Also

Apaixone-se pelo que for recíproco!

Apaixone-se por alguém que te ame nos dias duros e frios. Dar e receber carinho …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *