Home / Curiosidades / De acordo com pesquisa, jovens gays preferem ser mais passivos do que ativos

De acordo com pesquisa, jovens gays preferem ser mais passivos do que ativos

Ativo ou passivo? Muita gente se incomoda com essa resposta e até mesmo é vítima de preconceito a depender do que responder. Uma pesquisa feita pelos sites de relacionamento Manhunt e DList, que ouviu 25 mil homens gays e bissexuais, identificpu que 42% dos homossexuaus entre 18 e 24 anos preferem ser passivos nas relações. Já 36% desse total, que estejam entre os 30 e 39 anos, preferem ser os ativos na hora do sexo.

É óbvio que, por ser uma pesquisa, ela é só um indicador de comportamento. Isso não quer dizer que um boy jovem não possa ser ativo e alguém acima dos 30 passivo. Pelo contrário. Muitas manas mandam mensagem aqui para o Me Salte falando sobre essa pressão entre ativo e passivo – onde rola muito preconceito de assumir uma ou outra condição.

Gente, numa relação íntima tem uma máxima que não deixa falhar: o combinado não sai caro. Ou seja, conversa direito com o boy e entra num acordo do que vocês mais gostam.

Sexo para ser bom é para ser algo tranquilo. Sem pressões nem dramas. Se o cara diz que é ativo e te julga por ser “só” passivo manda ele catar coquinho. Afinal, se ele é ativo mesmo vai precisar de um passivo, né! O mesmo vale para o contrário.

Quem é versátil tem mais vantagens, nesse sentido, já que pode ir mesclando as preferências. Mas, repito, ninguém é obrigado a nada! Se você não curte ser versátil não vai inventar de ser só para agradar o boy, viu! Sexo tem que ser gostoso para os dois (ou mais pessoas, no caso de quem gosta de mais gente no babado!).

Ah, e não se esqueça da camisinha, viu!

About gayson

Check Also

Desejos de Colégio – Capítulo 15 – Com Quem Será?

O clima com Leandro e o professor Fábio no torneio começou meio estranha, mas depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *