Home / Hot / Brasileiro com 27 cm de dote faz cena pornô no site de Tim Kruger

Brasileiro com 27 cm de dote faz cena pornô no site de Tim Kruger

Eduardo Picasso, que nas produções nacionais é conhecido como Edu Master, passa a integrar casting do TimTales.

Produtores souberam explorar bem ângulos e posições para mostrar “potência” de Edu.

Quando o astro pornô Tim Kruger passou temporada no Brasil, no fim de 2015, já era de se esperar: ele veio se divertir, claro – esteve até no festival Hell & Heaven -, mas também viajou a trabalho. Entende-se por isso: procurar brasileiros que honrem a fama de bem dotados que temos mundo afora. E achou! E como achou!

Conhecido no mundo pornô nacional e como garoto de programa, Edu Master e seus 27 cm de dote encantou (forma de dizer) Tim, dono do site TimTales, e sua equipe. “Quando nós o vimos nu pela primeira vez, não conseguíamos acreditar nos nossos olhos. Deve ser o maior pau do pornô. E é com orgulho que contamos com ele em nosso casting a partir de agora”, está escrito no texto de apresentação de Edu.

O ator pornô Tim Kruger soube aproveitar visita ao Brasil no fim de 2015. E pra quem não conhece o Edu ele fodeu um dos passivos mais bem aproveitados do ano passado o Lukas Katter pelo site Hotboys.

tim_kruger_tim_tales_porn

O passivo responsável por aguentar tudo isso na estreia é Ricky Ibanez. A gravação se deu em um quarto e a equipe do site soube aproveitar muito, muito bem os ângulos e posições para mostrar o mastro de Edu.

Agora Edu Master/Eduardo Picasso entra para o time de brasileiros adorados por Tim Kruger, que já reunia o também megadotado Caio Veyron, e o ex-casal Diego Lauzen e Wagner Vittoria.

E, calma, aqui está o vídeo da cena de Edu Master/Eduardo Picasso (apenas para maiores de 17 anos).

 

About gayson

Check Also

Connor Hunter do relity shows da MTV, Ex on the Beach Nu em Ensaio

O relity shows da MTV são uma verdadeira fábrica de celebridades nudes, seja no “Ex …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *