Home / Atitude / Ator famoso “adota” vizinha idosa de 89 anos com leucemia e a leva para morar em sua casa

Ator famoso “adota” vizinha idosa de 89 anos com leucemia e a leva para morar em sua casa

Você já ouviu falar em Chris Salvatore? Ator, músico, modelo e ativista da causa LGBT, aos 31 anos ele faz parte de uma nova geração de artistas que vem se tornando cada vez mais conhecida e relevante.

Contudo, muitas vezes quando se fala de uma celebridade, vemos centenas de notícias, conteúdos e assuntos voltados ao entretenimento ou de caráter profissional. Os famosos paparazzi. E atos mais ‘humanos’ acabam passando despercebidos ou não recebem a atenção necessária, não é mesmo?

Sem marido ou filhos, Norma havia sido internada após o triste diagnóstico. No entanto, ela se recusava a ficar no hospital para receber o tratamento, o que fez com a direção do local autorizasse que ela retornasse para sua casa com a condição dela contratar uma enfermeira. Mas havia mais um problema: a idosa não tinha dinheiro para arcar com os custos.

Então, quando o caso chegou ao conhecimento de Salvatore, ele não teve dúvidas a respeito do que fazer. Em um gesto solidário, ele convidou Norma para morar em sua casa. E o melhor de tudo, a ajuda não veio apenas do ator: em uma campanha na internet, vizinhos e pessoas solidarizadas com a situação da idosa arrecadaram mais de 50 mil dólares para que os cuidados da senhora fossem bancados.

Salvatore conta que Norma não se conteve em alegria quando recebeu o convite para morar com ele. Sabendo, infelizmente, que ela está em seus últimos dias de vida, ele fez questão de trazer a ela momentos de alegria à humilde senhora. E de acordo com os médicos, ela sequer estaria viva até o Natal, mas, até o momento, ela continua sendo a leal companheira de Salvatore, com quem passa bastante tempo junto assistindo TV, vendo jornal e também cuidando do gato dela, que ele fez questão de adotar também.

O ator conta que ela a reconhece como “o neto que ela nunca teve” e além disso, ele afirma que ela é uma pessoa a qual ele ama e não poderia aceitar que fosse parar em um asilo ou que vivesse seus últimos momentos em uma cama de hospital. Quando ele está trabalhando, ele deixa Norma sob os cuidados de uma enfermeira de confiança.

Infelizmente, pode ser, realmente, que Norma venha em falecer em breve. Mas graças a Chris, seus últimos dias serão marcados pela alegria, pelo companheirismo e por um sorriso no rosto.

About gayson

Check Also

Casal “chavoso” vira sensação na web com vídeo de um mês de namoro

E por conta da paixão arrebatadora, o Igor Mandrak resolveu fazer um vídeo comemorando o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *